Pular para o conteúdo principal

FreeTube - Assista o Youtube no anonimato e sem anúncios

O FreeTube é um aplicativo Open Source que visa a privacidade e uma experiencia  sem anúncios na plataforma do Youtube. O FreeTube está em fase beta ainda nem todos os vídeos estão disponíveis para assistir no aplicativo, mas quem sabe em um futuro próximo né. Para quem quer privacidade e fugir das propagandas chatas e irritantes e não quer pagar pelo Youtube Premium e ter anúncios baseados no seu gosto e rotina de pesquisas no Google. O Freetube está disponível para várias distribuições de Linux populares e  para o Windows mais recente.


Há dois temas, o claro e o modo escuro que os usuários podem escolher nas configurações do aplicativo. Pose-se inscrever em qualquer canal do Youtube, e na lista de Inscrições aparecerá todos os últimos vídeos que os criadores de conteúdo enviaram. Eu estou usando a versão para Linux em .Appimage que funciona muito bem em qualquer distribuição Linux, e suas configurações e tudo ficará armazenado na pasta Home, que você pode fazer backup a qualquer hora. Lembrando que o FreeTube não precisa de uma conta do Google, todos os arquivos gerados pelo aplicativo ficam no computador e basta iniciar e adicionar os primeiros canais nas inscrições fazendo algumas pesquisas por canais de sua preferência e tudo ficará como se fosse no site do Youtube.



Novidade: Profiles


Na versão 0.7.0 beta foi adicionado Profiles (Perfis) (que ainda não existe nem na versão oficial do site) e que você pode se inscrever em canais no seu Profile atual em uso como Games/Ciência/Tecnologia/TV e muitos outros. Isso mantém muito mais organizado sua lista de inscrições baseada nos Profiles dependendo da sua vontade em momentos para se assistir videos específicos quando você quiser. Também se pode adicionar cores aos Profiles facilitando a escolha e escolher o Profile padrão no startup do aplicativo.




Características



Assista a vídeos sem anúncios
Use o YouTube sem o Google rastreando você usando cookies e JavaScript
Suporte Tor / Proxy
Assine canais sem uma conta
Assinaturas locais, histórico e vídeos salvos
Exportar e importar assinaturas
Abra vídeos do seu navegador diretamente no FreeTube (com extensão)
Mini Player
Tema claro / escuro

Links:


Releases no Github (download): https://github.com/FreeTubeApp/FreeTube/releases




Se você gostou, compartilhe esse post com seus amigos 😃

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Video - Ubuntu MATE para Unity Style

Nesse video eu mostrei como transformar o MATE no layout do descontinuado Unity 7 com o MATE Tweak Tool. O layout Mutiny veio como uma novidade no Ubuntu 17.10 para customizar o MATE deixando como o Unity feito pela Canonical. Uma outra maneira seria também adicionar temas e ícones e claro, ativar um compositor de janelas com efeitos semelhantes ao Unity 7 e ficará muito parecido.

Dicas para Tibia 11 no Linux 2017

1 - Na pasta /home tem as pastas do usuário, e nela pode ser criado uma pasta chamada Games e coloque a pasta do Tibia extraido lá. 2 - O Tibia 11 é diferente dos Tibia's anteriores, pois agora o Tibia 11 recebe atualizaçoes frequentemente e como é um cliente que não tem suporte ainda, toda vez que sair uma atualização você precisa baixar direto do site, e quando se extrai a pasta do Tibia 11, ela vem com uma numeração da atualização então você renomeia ela como "Tibia" e toda vez que o Tibia atualizar você renomeia a pasta da antiga versão do Tibia 11 para "Tibia.old" e extraia o novo Tibia 11 e renomeie esta para Tibia que será a ser usada. 3 - Toda vez que precisar atualizar o Tibia 11, copie duas pastas de dentro da pasta Tibia.old chamadas conf e minimap que são as pastas das configuraçoes feitas no client e hotkeys, e também do minimapa. Outro bom motivo para se renomear a pasta do Tibia é que se precisa criar um lançador, para não ter que se abr...

OpenRW - Uma engine de GTA que roda no Linux, BSD e Windows

Por enquanto só roda GTAIII OpenRW é uma engine multi plataforma para PC que roda em Windows, Linux e BSD que está em desenvolvimento e já tem builds não oficiais segundo a página no Github, e também já tem prévias para o GTA Vice City e provavelmente para San Andreas (já imaginou jogar GTA sem Wine no Linux?).   Por enquanto falta o tráfego de veículos mas porém há pedestres sem colisão ainda. Uma das coisas que se me gostei nessa engine foi a perfeita iluminação dos mapa que está muito perto do original, ou até melhor.     A licença é GNU General Public License e a engine usa alguns programas para rodar como FFmpeg, Bullet Physics e SDL 2.0. Porém para rodar o jogo, você tem que ter o GTA III instalado, ou seja, a pasta do game com o gta3.exe. Se você tiver o CD do game ou ter comprado pode usar uma máquina virtual para obter a pasta que pesa uns 1,3 GB com o áudio.   Futuramente deverão haver modificações no game como car...